Como trabalhamos?
A Apema é composta por um corpo diretivo e também por um COMITÊ DELIBERATIVO: a equipe responsável pela alocação dos recursos e aprovação das principais ações a serem executadas.
A Presidência é composta pelo Presidente de Diretoria e seu Vice Presidente.
O Conselho Fiscal é composto por 3 conselheiros e 3 suplentes.
Os Diretores são responsáveis pelas atividades diretas, são formados pelos lideres das Comissões de Suporte responsáveis pela gestão dos recursos: Administrativo – Financeiro – Jurídico.
Além disso, temos também uma Tesouraria e um Departamento de Comunicação para compor a gestão da rotina.
Os Diretores Executivos são os lideres de cada grupo de trabalho das Comissões Executivas: Saúde, Educação, Segurança e Preservação.
Nosso Organograma
É formado por no mínimo 11 membros:
-
Presidência (2 Associados – Presidente e Vice-Presidente)
-
Líderes de cada Comissão Executiva (4 Diretores Associados)
-
Conselho Fiscal (3 membros associados)
-
Lideres da Comissão Administrativa e Jurídica (2 Diretores associados)
-
Conselheiros convidados
Comissões Executivas
-
Responsável pela elaboração dos projetos de área de revisão e planejamento;
-
Integração com a comunidade;
-
Critérios no processo de convocação de equipes;
-
Cronograma de atividades;
-
Capacitação: cursos e palestras;
-
Equipamentos e material especializado;
-
Formação da Equipe de Suporte;
-
Regulamentos internos e regras.
Comissões de Suporte
COMISSÃO ADMINISTRATIVA / JURÍDICA:
-
Revisão e Acompanhamento dos Processos Operacionais;
-
Aprovação das contas;
-
Gerenciamento do Plano Orçamentário;
-
Auditoria Fiscal;
-
Revisão financeira dos Projetos e Patrocínios;
-
Acompanhamento Jurídico;
-
Assessoria Legal & Contábil.
COMISSÃO DA COMUNICAÇÃO:
-
Elaboração de site interativo;
-
Redes compartilhados;
-
Publicações de documentos;
-
Comunicação virtual;
-
Recursos audio visuais;
-
Relação com a mídia.